Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Lost Mind

Oi, paranoia, como vai?

Lost Mind

Oi, paranoia, como vai?


11.03.17

O fim da série THE VAMPIRE DIARIES - Spoilers

The Vampire Diaries chegou ao fim. E confesso que este final deixou-me com as lágrimas nos olhos. Foi um final bonito. Diria épico. Stefan morreu (e nessa parte fartei-me de chorar a brava), porque Stefan foi sempre a minha personagem preferida. Mas ele morreu como herói. E antes de morrer conseguiu consertar todas as coisas que queria consertar. Conseguiu tornar Damon numa pessoa melhor e tornou humano para poder ficar com Elena. Conseguiu compensar a dor que causou a Bonnie quando matou Enzo (e eu shippava esse casal, Bonnie & Enzo). O mais giro é que se voltou a reencontrar com a sua melhor amiga Lexy e ainda se conseguiu despedir de Elena e pediu para entregar uma mensagem a Caroline (como eu desatei a chorar quando Caroline recebeu a notícia que Stefan se ia sacrificar para salvar a cidade). Fiquei com pena de Caroline (que também é uma das minhas personagens preferidas) que teve um final meio-feliz, não ficou com Stefan (eu também shippava esse casal, Caroline & Stefan), mas ficou com as filhas. E no fianl foi a única que continuou vampira AHAHAH. Tem uma certa ironia hahah. Gostei de voltar a ver novamente quase todas personagens que fizeram parte de TVD. Matt, o eterno humano de TVD, teve o seu final feliz, continuando a ser Sheriff da cidade e fazer aquilo que mais gosta, que é proteger as pessoas inocentes. Também no final apareceu Jeremy, para partilhar com os mais novos os seus conhecimentos sobre caçar vampiros e eu gostei de vê-lo. O final de Bonnie foi muito fixe, e na minha opinião acho que ela merecia assim um final feliz, porque ela foi uma das personagens que se sacrificou mais na série, salvando sempre toda a gente com a sua magia. E no final não foi diferente. Salvou a cidade do fogo do inferno (com as suas ancestrais) e quebrou o feitiço de Elena. O final de Elena e Damon ficarem juntos, acho que foi bom, apesar de não shippar o casal, acho que fazia sentido como final para as personagens. Mas esse não foi o final. O final foi com os irmãos Salvator. Afinal de contas a série pode ter girado a maior parte do tempo à volta de um triângulo amoroso, mas lá no fundo era sobre dois irmãos que faziam de tudo para se salvarem um ao outro. E no final foi isso que aconteceu. E o mais engraçado é que a série começou com Stefan Salvator e acabou com Stefan Salvator.

Nunca vou esquecer The Vampire Diaries foi uma série que me acompanhou durante oito anos. Quando eu comecei a ver era apenas uma adolescente e à medida que a série e as personagens cresciam eu crescia com elas. Tornei-me adulta ao ver Elena, Caroline, Bonnie, Tyler, Matt a tornarem-se adultos. Vai ser sempre uma série muito especial. Uma série que marcou uma geração. A minha geração. E eu tenho todo orgulho nisso.

 Stefan Salvator é daquelas personagens que eu nunca vou esquecer.

p.s. eu Shippava o casal Elena & Stefan, e como é obvio uma parte de mim queria que eles tivessem ficado juntos no final.

Mais sobre mim

imagem de perfil

Blog de Histórias

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.