Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Lost Mind

Oi, paranoia, como vai?

Lost Mind

Oi, paranoia, como vai?


02.03.17

os filmes que vi...

 classificação: 5/5

Eu estava tão ansiosa para ver este filme, que quando saiu não consegui ir ver ao cinema. Mas finalmente já i vi e adorei. Aquelas dua horas e pouco passaram a correr. E gostei de quase de todas as personagens. Jacob era super engraçado. O filme tinha uma vibe leve e engraçada, apesar das coisas terriveis estavam acontecer. Gostei da trama da história, do mistério à volta da criatura mágica qua andava atacar as pessoas da cidade.

 classificação: 5/5

Uma história de ficção cientifica muito original. Eu gostei muito, mesmo que ao inicio e ao longo do filme não tenha havido muita ação. E quando vi que o filme era protagonizado por Chris Pratt e Jennifer Lawrence e tinha mesmo que ver.

 classificação: 5/5

Neste filme mostra-nos um homem que tenta lidar com a morte da sua filha de seis anos e começa a escrever cartas. Mas não são cartas dirigidas a pessoas, mas sim a coisas. Ele escreve cartas ao AMOR, a MORTE e ao TEMPO. E o mais estranho e "engraçado" ele vai receber resposta dessas três coisas. É um filme muito bom que nos mosntra que há sempre tempo, que o amor não desaparece (vive sempre dentro de nós) e a morte consegue ser "amiga".

Mais sobre mim

imagem de perfil

Blog de Histórias

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.